O Que Estou Jogando (2018) ?

Oi gente. Tudo bem?
Vocês gostam de jogos online? Eu amo e sempre que tenho um tempinho livre estou jogando.
Nesse post vou mostrar o que estou jogando no momento...

O que eu mais tenho jogado de lavada é o League of Legends, já falei um pouco sobre o meu gosto e sobre ele especificamente nesse post aqui "O que estou jogando?" que fiz alguns anos atrás.
Tem também o post com a minha 1ª Gameplay de League Of Legends.

As coisas mudaram um pouco, menos o Lol hahaha

De uns meses pra cá me rendi ao Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado oficialmente, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux. Atualmente o game é jogado na versão Counter-Strike: Global Offensive.
O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salva
Fonte: Wikipédia 


Pra quem não sabe:
Steam é um Software de gestão de direitos digitais criado pela Valve Corporation ou Valve L.L.C., de plataformas digitais como jogos e aplicativos de programação e fornecer serviços facilitado como atualização automática de jogos, e preços acessíveis aos usuários. Atualmente o Steam conta com aproximadamente 65 milhões de usuários ativos, e 80 milhões no PS4 e tem médias de acesso diário de 8,5 milhões de contas ao mesmo tempo. O programa também conta com um sistema de amigos, que permite ao usuário criar uma rede de contatos online, com os quais pode jogar, trocar itens, interagir no chat, transmitir ao vivo (gameplays) e mais.
Pelo Steam podem ser comprados e jogados famosos jogos como Counter-Strike, Half-Life, Team Fortress 2, Left 4 Dead, Grand Theft Auto V, Dota 2, Terraria e The Witcher entre um catálogo de mais de 9000 jogos. Pode-se inclusive adicionar jogos já instalados na sua máquina ao Steam.
Fonte: Wikipédia

Outro jogo que estou gostando bastante é o Minion Masters 


É basicamente um jogo de defender torre, mas com uma jogabilidade bem diferente e interessante.
Foi feito para ser um jogo rápido, sendo possível ganhar uma partida com 1 minuto, ele é sem dúvida um dos jogos que você não consegue parar de jogar.
Quanto mais você joga, mais cartas de campeões você ganha e assim, consegue montar um deck ainda mais forte.


Esses são os games que estou jogando pelo PC, agora alguns joguinhos que estou jogando pelo celular, são:

Food Street 


CRIE O RESTAURANTE DOS SEUS SONHOS! 
Ambientado em um incrível mundo 3D com adoráveis personagens para conhecer. Divirta-se com uma grande variedade de ingredientes frescos para coletar e deliciosos pratos de todo o mundo para preparar. Visite amigos, negocie itens e jogue em grupo nos clubes culinários. Decore com seu toque pessoal, e logo seu restaurante será mundialmente famoso!
Fonte e Download: Google Play 

Cooking Country



COOKING COUNTRY leva você a uma jornada pelo mundo da culinária. Você plantará e cultivará produtos agrícolas fresquinhos, depois vai levá-los à cozinha do restaurante para preparar deliciosas receitas e praticará o gerenciamento do restaurante enquanto entretém clientes leais.
Fonte e Download: Google Play

Yu-Gi-Oh! Duel Links


O "Yu-Gi-Oh!" é um mangá famoso criado por Kazuki Takahashi, que desde 1996 foi transformado em série pelo "WEEKLY SHONEN JUMP" da SHUEISHA Inc. A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. oferece jogos de cartas colecionáveis e jogos de console inspirados na série de anime "Yu-Gi-Oh!", criada a partir do mangá original mundialmente conhecido.
Fonte e Download: Google Play

Basicamente é isso que estou jogando atualmente com mais frequência.

Gostaram?

O que vocês estão jogando?

Beijo!


You May Also Like

8 comentários

  1. Olá!!
    Adorei as sugestões e já fiz o download de alguns jogos da lista para o meu iPhone ehehe
    Segui o blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também hehehe

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
  2. Os meus amigos muito falam de CS!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-as-minhas-escolhas-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses jogos, mas parecem super legais! Vou experimentá-los!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir