Lojinha de Artesanato e Ilustração

 


Oi corujinhas.

Tudo bem?

Durante essa Pandemia busquei varias formas de distrair meus pensamentos e ocupar minha mente.
Em meio a essas buscas voltei a desenhar e resolvi me dedicar a isso.
Foi ai que surgiu a Coruja Doce ARTE e a Coruja Doce ILUSTRAÇÃO

Kit Agenda, Caderno e Ponteira Personalizados com EVA

Os dois são lojinhas digitais que criei no Instagram.
O Coruja Doce ARTE é focado em Artesanato e o Coruja Doce ILUSTRAÇÃO é focado em desenhos.
Já fiz alguns trabalhos bem legais e vou compartilhando com  vocês conforme for terminando.
Ilustração - Canson A4 130g - Lápis de Cor Faber-Castell

Me contem o que acharam.

Beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Laís França

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui<3
    Confesso que essa Pandemia vem sendo muito complicada, realmente nesses momentos é preciso buscar meios para se distrair para ao menos aliviar um pouco a ansiedade.
    Fiquei apaixonada pelo capricho do seu trabalho, amei as agendas/cadernos que vi no insta. Um mais fofo que o outro, parabéns <3


    https://likeauniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir