Filmes de Terror para assistir no Halloween


Oi gente. Tudo bem?
Separei alguns filmes de terror que eu gosto para vocês curtirem nesse Halloween.

Começando por Brinquedo Assassino


Trailer:

Sinopse:
Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.
Fonte: Adoro Cinema
 
Halloween


Trailer:
 

Sinopse:
Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele. 
 Fonte: Adoro Cinema

A Hora do Pesadelo



Trailer: 

Sinopse:
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.
Fonte: Adoro Cinema
Alguém reconhece esse ator:


Sim, é o Johnny Depp, lindo e talentoso, desde sempre hahaha *-*

O Massacre da Serra Elétrica


Trailer:


Sinopse:
Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.
Fonte: Adoro Cinema
Sobrenatural


Trailer:
 

Sinopse:
Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
Fonte: Adoro Cinema
Já assistiram esses filmes?
Qual vocês gostaram mais?

Beijo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Tenho pâaaanico de filmes de terror. Já tentei assistir O Massacre da Serra Eletrica, tenho trauma até hoje, kkkk

    Meu Ponto de Vista

    ResponderExcluir
  2. Adoro o massacre da Serra elétrica tava assistindo a lenda kkkkkk, amei..... aquele corta e corta e ele num matou a primakkkkkk.
    O Fredy assisti todos e o remake num gostei num é igual ao original.
    Gosto deo Jason tambémkkkk matando a galera na sexta 13 xiiiiiiiiiii.....
    Agora o acho máximo é o Haloween este imbatível e ele nunca morre kkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijusssssss

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossa, só clássicos esses 4 primeiros, hein? Não sou muito de assistir filme de terror porque, confesso, sou meio medrosa. Mas já assisti a maior dos que você elencou aí, muito bons! Sobrenatural foi o último que eu assisti e achei muito bom também, gostei do estilo do enredo, e a sequência também é muito boa xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir