Comprinhas: Kalunga


Oi gente.
Tudo bem?

Estou começando a montar meu primeiro planner e fiz algumas comprinhas de materiais para deixar tudo muito lindo.

Vou começar compartilhando a minha compra na Kalunga com foto e preço dos produtos para vocês.


Pincel Aqush Brush Pentel = R$18,90
  
Caneta preta e vermelha 0,4mm Stabilo = R$13,00

Canetas Hidrográficas 6 Cores Pastel Faber Castell = R$10,90

Régua 15cm = R$1,10

Etiqueta Bolinhas Pretas Pimaco = R$3,70
Etiqueta Estrelas Douradas Pimaco = R$3,80

Canetas Angelic 0,7mm Uniball = R$9,70

Caneta Hidrográfica Lilás 0,4mm Stabilo = R$6,80


Caneta Esferográfica Vermelha 0,7mm Pentel = R$5,90

Marcador Permanente 0,1mm Sakura = R$13,80

Marcador Permanente 0,3mm Sakura = R$13,80

A loja que eu comprei foi a da São Bento, aqui em São Paulo.
Fica entre a estação São Bento e a estação Sé.
Como eu fui pra andar mesmo, desci na São Bento, andei pela 25 de março e depois fui pra lá.

O que acharam?
Eu estou apaixonada!

Logo mais vou postar o restante do material.
Assim que o planner começar a sair da minha imaginação também irei compartilhar com vocês.

Continuem acompanhando o blog para ver as novidades.

Beijo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que comprinha mais linda! A Kalunga é viciante, né? Dá vontade de trazer tudo para casa! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É viciante demais, da pra encontrar de tudo em um só lugar, adoro!

      Beijo.

      Excluir
  2. Adoro a Kalunga, acho que poderia ficar um dia lá, hahah
    Adorei as suas comprinhas, meu sonho um dia poder gastar tanto assim de uma vez, eu vou comprando aos poquinhos, hahah
    Esses marcadores da Faber Castell são lindos, né? Comprei também e apaixonei <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria lá por horas.
      Antigamente fazia isso também, mas me organizo para todo começo de ano fazer uma compra legal de papelaria, dai o resto do ano sempre tenho material, no máximo vou repondo coisas muito importantes.
      Esse da Faber são canetinhas, mas da pra usar como marcador tomando cuidado. São lindas demais ♥

      Beijo!

      Excluir