Voltei !


Oiiiiiiii galera.
Depois de quase um ano longe do blog, eis que estou de volta e se tudo der certo (dará), agora é pra ficar ♥

Esses últimos dois anos foram bem turbulentos e devido a motivos bem maiores resolvi me afastar do blog e de muitas outras coisas para me dedicar 100% a minha vida pessoal.

Poucas pessoas sabem, mas ano passado tive a maior perda da minha vida, que foi o falecimento da minha mãe e isso me deixou sem chão. Aos poucos fui me fortalecendo com a ajuda da minha família, amigos, novas atividades, novo emprego e do amor da minha vida (história pra outro post).

Esse ano coloquei como meta voltar com o blog, me dedicar e compartilhar muitas coisas legais com vocês.

Também pretendo ficar firme com o canal, que é uma coisa que ainda vai levar um tempo pra voltar, já que preciso estudar novamente sobre edição (esqueci tudo, "sorry").

Bom, no geral é isso...
O blog sempre me fez bem e acredito que agora não vai ser diferente.

Gosto de escrever aqui e amo o retorno carinhoso de vocês.

Espero que gostem dessa nova fase, pois estou mega animada!

Super BEIJO e Feliz 2018 

You May Also Like

0 comentários