Anime para Assistir no Netflix: Ajin: Demi-Human


Oi gente. Tudo bem?
Hoje trouxe para vocês mais uma dica de Anime para assistir no Netflix.
Chamado "Ajin: Demi-Human".

A Primeira temporada contem somente 13 episódios, bem viciantes por sinal.
Foi disponibilizado pela Netflix no Brasil, Espanha e Estados Unidos.


Enredo:
A trama gira em torno dos Ajin, humanos imortais que apareceram pela primeira vez há 17 anos durante uma guerra na África. Com o passar do tempo, outros foram surgindo ao redor do planeta. Por se tratar de seres incomuns, o governo está disposto a recompensar de forma generosa todo aquele que conseguir os capturar vivos, e com isso poder estudá-los e os submeter a experimentos.

Nos dias atuais, um estudante chamado Kei vê sua vida mudar completamente após sair ileso de um grave acidente, onde descobre ser um Ajin. Ao lado de seu melhor amigo, terá que esconder sua origem de todos aqueles à sua volta, até que um grupo formado por outros Ajin o encontra, convidando-o para se unir a eles numa guerra contra a humanidade.
 Fonte: Anmtv

 Trailer Dublado da 1ª Temporada:


Personagens:

Kei Nagai
Kaito
Satō
Yū Tosaki
Izumi Shimomura
Kōji Tanaka
Eriko Nagai
Ikuya Ogura


Recepção:
No sítio Comic Natalie, a série ficou em terceiro lugar na pesquisa de melhor manga de 2013. O terceiro volume ficou em sexto lugar entre os mangas mais vendidos da Oricon. Numa pesquisa feita com quatrocentos especialistas e editoras de manga, a série ficou na terceira posição da lista dos vinte melhores para leitores do sexo masculino no guia Kono Manga ga Sugoi!.

A série foi nomeada para o Premio dos Leitores na décima oitava edição do Premio Cultural Osamu Tezuka e para a categoria de melhor manga geral na trigésima oitava edição do Prêmio de Mangá Kōdansha.
 Fonte: Wikipedia

Como eu disse antes, a primeira temporada só tem 13 episódios, eu assisti em 2 dias hahaha
No primeiro episódio você fica um pouco confuso, mas a partir do segundo episódio as coisas começam a ficar mais intrigantes e não da vontade de parar de assistir.

Não encontrei informações de quando a segunda temporada será lançada, mas espero que não demore muito.

Super recomendo para quem gosta de animes do estilo policial/terror/sobrenatural.

O que vocês estão assistindo atualmente, animes ou séries?

Beijo!

You May Also Like

0 comentários