Happy B'Day Hilary Duff ♥


Oi gente. Tudo bem?
Hoje a linda e talentosa Hilary Duff completa 27 anos e como uma fã assumida que sou decidi fazer uma singela homenagem.
Fiz uma lista com os filmes e as músicas que eu mais gosto dela.

Filmes


A Cinderella Story / A Nova Cinderela (2004)


Trailer:


Este é sem dúvida um dos meu filmes favoritos de Comédia Romântica Adolescente.
Devo ter assistido umas 50 vezes ou mais rs
Conta uma versão moderna da história da Cinderela, mostrando o romance entre dois adolescentes que se conheceram através da internet, mas sempre estudaram no mesmo colégio. Mostra também o drama entre a madrasta má e as duas irmãs chatas que fazem de tudo para tornar a vida da "Cinderela" um caos.
Para quem gosta desse tipo de filme, vale a pena, é romântico, engraçado e muito fofo.

Raise Your Voice / Na Trilha da Fama (2004)


Trailer:


Aquele tipo de filme que se você for uma manteiga derretida como eu, sem dúvida vai chorar em algumas partes também hahaha
Como eu sei que muita gente ainda não assistiu, não vou fazer spoiler desse rs
Só digo que vale a pena assistir!

The Perfect Man / Paixão de Aluguel (2005)


Trailer:



Mais um filme de Comédia Romantica que eu adoro hahaha

 Músicas

Come Clean

Someone's Watching Over Me


Tattoo ♥

All About You

My Kind


Stranger

Obviamente eu gosto de vários outros filmes e praticamente todas as músicas, mas tentei escolher as favoritas rs

Gostaram?
Tem algum filme/música da Hilary que você gosta mais?

Beijo!

You May Also Like

0 comentários