Ensaio Fotográfico: Plus Size Retrô - Making-Of


Oi gente. Tudo bem?
Nossa, eu estou um pouco atrasada com esse post, mas aqui está rs
Fui maquiadora em um projeto todo especial dia 30, um Ensaio Fotográfico com o tema Retrô Plus Size
O ensaio aconteceu na Roma Pires Renovadora de Veículos e a Moon Barbearia cedeu o espaço para produzirmos as modelos em São Caetano do Sul.

Criação e Coordenação: Denise Portigliotti
Coordenação de Make & Hair: Debora Von Sievers
Fotos: Denise Portigliotti, Marcelo Moraes, Eber Moraes, Vitor Siqueira, Alex Ferreira e Debora Von Sievers
Make: Fabiana Brito, Erismar Vicente, Miriam Pires, Luccas Gleek Miranda e Priscila Leandro (eu)
Hair: Erismar Vicente
Modelos: Camila Spazzini, Kelly Gonçalves Carrilho, Dany Dias, Regiane Belizario e Teka Mello
Tatuador: Bruno Nascimento Carrilho

Fotos do Making-Of:


Modelo: Dany Dias
Make: Priscila Leandro
Hair: Erismar Vicente e Debora Von Sievers


 










Retocando a make durante o ensaio com a ajuda do meu lindo Luccas (blog Só Ázzus)


Quando vi essas fotos pensei como a Hermione: "Quando eu estou de costas é assim que fica o meu cabelo?" kkkk



Modelo: Camila Spazzini
Make: Luccas Gleek Miranda
Hair: Erismar Vicente e Debora Von Sievers


Modelo: Kelly Gonçalves Carrilho
Make: Fabiana Brito
Hair: Erismar Vicente e Luccas Gleek Miranda

 
 

Modelo: Regiane Belizario
Make: Miriam Pires
Hair: Erismar Vicente e Debora Von Sievers


Modelo: Teka Mello
Make: Miriam Pires
Hair: Erismar Vicente e Debora Von Sievers




Prévia do ensaio:

Modelo: Dany Dias
Fotos: Marcelo Moraes
 


Modelo: Kelly Gonçalves Carrilho
Fotos: Denise Portigliotti


Modelo: Regiane Belizario
Fotos: Eber Moraes


Modelo: Camila Spazzini
Fotos: Debora Von Sievers


Modelo: Teka Mello
Fotos: Denise Portigliotti



Equipe


Muito agradecida por essa equipe maravilhosa.
Vocês tornaram esse ensaio incrível e inesquecível!

Obrigada também ao pessoal da Roma Pires e Moon Barbearia é claro...

 Galerinha super alto astral!

Gostaram do Making-Of e da Prévia do Ensaio?

Em breve compartilho com vocês mais fotos do Ensaio.

Beijo!

You May Also Like

0 comentários