Trailer Oficial - Deadpool


Oi gente. Tudo bem?
Alguém mais adora filmes da Marvel e DC?
Finalmente saiu o trailer oficial de Deadpool para quem ainda não assistiu... Vale muito a pena!



Quando falaram que o filme do Deadpool ia ser produzido, fiquei com medo de ser na linha do filme do Wolverine, que sinceramente foi um tanto quanto ruim, comparando o potencial dos personagens e dos atores, mas acompanhando toda a evolução, desde as primeiras divulgações de fotos, notei que poderia ser algo diferente e bom... e eis que surge esse trailer pra me deixar com mais ansiosa para assistir esse filme que eu já considero muito rsrs


Acho que já estava na hora de um "Anti Herói" assumir um papel de destaque no cinema e nada melhor do que o Deadpool para representar essa categoria.

Não vejo a hora de assistir o filme. Falta muito pra 2016? hahaha (acho que vou morar no cinema)

Gostaram da previa?

Beijo!


You May Also Like

0 comentários