Clipes: Taylor Swift e Hilary Duff ♥

Oi gente. Tudo bem?
Venho compartilhar com vocês os novos Vídeo Clipes dessas Divas "Taylor e Hilary" que eu adorooooo....
Assistam
Taylor Swift ft. Kendrick Lamar - Bad Blood


Hilary Duff - Sparks

Amei os dois.
A única coisa que me encomodou foi as aparições super rapidas das beldades no clipe da Taylor e o fato de ter muita conversa no clipe da Hilary rsrs
No geral, os clipes estão lindos *-*
Nem preciso falar que estou viciada nas músicas hahaha

O que vocês acharam?

Beijo!

You May Also Like

10 comentários

  1. Não sou fã delas mas adorei os clipes!
    Beijos

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga eu num sou fã delas não mas to vendo os clipes ta bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse clipe da Tay ficou maravilhoso, fiquei em choque quando vi. E olha que quando ouvi o CD eu nem tinha gostado dessa música, mas nessa versão eu amei!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda nao tinha visto o clipe da hilary, gostei mt, o da taylor eu amooooooo, parabens pelo bom gosto

    ResponderExcluir