Trailer: Jurassic World


Oi gente.

Finalmente lançaram o primeiro Trailer Official de Jurassic World e sinceramente, não me animou tanto quanto eu esperava... mas ainda estou com esperanças. Os efeitos especiais como esperado estão impecáveis (não poderia ser menos sendo uma produção de Steven Spielberg), mas faltou alguma coisa...



Vejam só:


E algumas imagens:





Participando do elenco: Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Ty Simpkins (Sobrenatural), Jake Johnson (Anjos da Lei)...

O filme será lançado dia 12 de junho de 2015 e tem previsão de estreia no Brasil para o dia 26 de junho de 2015.

Espero que os próximos trailers sejam mais animadores.

O que vocês acharam?

Beijo!



You May Also Like

6 comentários

  1. Que demais, esse filme amava qnd era criança, quero ver logo o novo hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o trailer no meu facebook! Mas apesar de tudo eu não gostei muito, não parece que vai ter muita emoção, eles deixaram o trailer muito sem graça T.T
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sse filme vai ser muito bom *--*
    #querendoassitir rsrs

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir