Comprinhas da China



Olá pessoas.

Nos últimos meses resolvi me arriscar e comprar coisas da China, sempre tive curiosidade então me joguei.
Além dos precinhos super camaradas existe uma variedade inimaginável de coisas pra todos os gostos.

Até agora todas as minhas compras demoraram no máximo 30 dias pra chegar e com Frete Grátis através do site: http://www.aliexpress.com/

Antes de fazer minha primeira compra pesquisei bastante e depois de ver varias recomendações sobre este site tomei coragem e fiz os meus primeiros pedidos.

Em breve eu vou postar algumas coisas legais que eu comprei e dicas de como comprar por esse site que já adoro hahaha

Beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Chegaram as compras? Adoro o Ali e adoro os posts das blogueiras com as comprinhas que receberam. Fica a dica, xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaram sim Aline.
      Faz tempo que não compro lá, por causa do dolar muito alto... mas vou fazer mais posts falando sobre o Ali :)

      Beijo!

      Excluir