Boy Band BRASILEIRA: P9



Certo... quem assistiu o programa da Xuxa hoje e viu essa banda cantando, deve estar se perguntando ... de onde vieram? como começou...?


Eu escuto a musica deles já faz algumas semanas nas rádios, lembro vagamente de ter tocado na novela passada...quando disseram que eram brasileiros eu fiquei surpresa.

Tem gente que não curti Boy Band, porque acha ser modinha, etc... mas eu discordo quando os mesmos tem talento e no caso deles, tem!

Novidade é uma Boy Band brasileira e ainda por cima cantando em inglês!

Nesse vídeo vai dar pra entender melhor como começou a banda P9.


É um projeto muito bem elaborado e achei super legal a iniciativa... "dos gringos" em lançar uma Boy Band de qualidade aqui no Brasil e no mundo...

Estão sendo lançados pela Sony Music do Brasil.

Esses são os garotos do P9:

Jonathan - 18, Gui - 18, Michael - 19, Igor - 18

Os garotos frequentam o posto 9 da praia de Ipanema. Por isso são chamados de P9.

E essa é a música que não para de tocar nas rádios...


My Favorite Girl - P9

Eles são fofos, simpáticos e cantam bem... tem tudo pra fazer muito sucesso.

Eu curti e vocês?

Beijo!

You May Also Like

0 comentários