Happy B-day Logan Lerman ♥


Oi gente. Tudo bem?
Hoje o post é sobre o aniversariante Logan Lerman.
Logan Wade Lerman, 24 anos, ator norte-americano conhecido por interpretar Percy Jackson nos cinemas, começou sua carreira bem novinho no filme O Patriota (2000).

 Um Fofo!

Ele interpretou um dos filhos mais novos do personagem principal de Mel Gibson.
No mesmo ano apareceu em outro filme do Mel Gibson, "Do que as Mulheres Gostam", interpretando o personagem de Gibson quando mais novo.

Em 2001 fez uma pequena participação em "Os Garotos da Minha Vida".


Anos depois interpretou "O Efeito Borboleta", fazendo o papel do personagem de Ashton Kutcher aos 7 anos e ganhou Young Artist Award por sua performance na série "A Painted House".

 

Em 2006 apareceu em "Hoot" ou "Os Herois do Pedaço" ganhando mais um Young Artist Awards, na categoria de melhor performance num longa-metragem.

Atuou também em "Número 23" de 2007, como "Robin Sparrow", filho do personagem de Jim Carrey.


No mesmo ano fez "Os Indomáveis", onde interpreta "William Evans", filho de "Dan Evans" papel estrelado por Christian Bale. Por seu trabalho em Os Indomáveis, Lerman foi novamente nomeado para o Young Artist Awards concorrendo na categoria de melhor performance em um longa-metragem, foi o segundo ano consecutivo em que recebeu uma nomeação nesta categoria, mas desta vez não ganhou.


Em 2008 atuou em "Meu Nome é Bill" ao lado de Jessica Alba e Aaron Lockhart.


No ano seguinte participou de dois filmes, "Gamer" e "Tudo por Você".

Em "Gamer" ele interpreta "Simon", um adolescente que joga o game acreditando ser apenas um jogo e na verdade é uma prisão, onde  Kable, o personagem de Gerard Buttler está preso e precisa se salvar e salvar sua família.


Enquanto em "Tudo Por Você", ele interpreta George Devereaux, em um filme que agradou a crítica e o público nos Estados Unidos.

Em 2010 ficou mundialmente conhecido como Percy Jackson, na adaptação da série de livros "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" de Rick Riordan.


No ano seguinte ele deu a vida na versão contemporânea de "Os Três Mosqueteiros" como D'Artagnan, onde foi convidado pelo diretor Paul W.S. Anderson.


Pouco tempo depois Logan foi escalado para a adaptação cinematográfica de Stephen Chbosky em As Vantagens de Ser Invisível, com o papel principal, ficou um tempo trancado e sozinho tentando entrar na cabeça e entender os sentimentos do personagem Charlie, o ator ficou honrado com a gravação já que o livro era um de seus favoritos, o filme também foi protagonizado por Emma Watson e Ezra Miller. Vencendo o Teen Choice Awards como melhor ator (Drama)

Meu filme favorito dele ♥

Em 2013 fez a sequência de Percy Jackson com "Percy Jackson e o Mar de Monstros."


Também participou do filme "Ligados pelo Amor", fazendo par romântico com a fofa Lily Collins.


Em 2014 fez o papel de "Cam" em "Noé", ao lado de Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson.


Em 2015 participou de "Fury" ou "Corações de Ferro", um filme de guerra de David Ayer.

 

Um pequeno resumo da carreira desse prodígio.

Feliz Aniversário Logan!

Qual filme dele é o seu favorito?
Beijo

You May Also Like

2 comentários