Mais uma vez... - Priscila Leandro

Mais uma vez a depressão me parou...

Mais uma vez me vi a mercê de toda a escuridão que existe no mundo
Mais uma vez a tristeza veio sem dó e sem freio 
Mais uma vez me vejo impotente, sem poder controlar meus sentimentos e meu próprio corpo.

Dói, assusta, maltrata e faz com que todas as coisas boas nunca tivessem existido.
Mais uma vez...
Estou aqui sem vontade de sorrir, sem vontade de sair...
Sem vontade de ser eu mesma

Queria poder dizer pra mim mesma que vai ficar tudo bem
Só que nesses momentos não dá, não posso, não consigo
Como se nunca mais fosse ser feliz
Como se nunca mais essa dor fosse sumir

Essa escuridão é tão profunda
Tão intensa
Tão avassaladora
Que me faltam forças pra combatê-la 

Meu único desejo é que essa dor pare
Pare de me cegar
Pare de me maltratar 
Pare de doer.

Mais uma vez... 
Priscila Leandro 

You May Also Like

0 comentários