Séries Favoritas dos Anos 90



Oi gente. Tudo bem?
Fiz uma lista com as minhas séries favoritas dos anos 90 ♥ 

Um Maluco no Pedaço


SINOPSE & INFO
A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão. 


Três É Demais


SINOPSE & INFO
A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira


SINOPSE & INFOAos 16 anos de idade, Sabrina (Melissa Joan Hart) descobre que possui poderes mágicos. Ela mora com as tias Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), que contam para Sabrina sobre seus poderes. Sabrina começou a aprender sobre seus poderes e usá-los para proteger as pessoas que amava e a si mesma. Seus feitiços começaram a gerar muitas confusões, mas com o tempo ela foi aprendendo a domá-los e guardar seu segredo.
Fonte: Adoro Cinema

Família dinossauro


SINOPSE & INFO
A série acompanha o dia a dia da família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que é formada por dinossauros, mas que vive em um mundo moderno, com roupas, televisão, telefone, trabalho e tudo mais. Dino é o chefe da família. Ele é casado com Fran, com quem tem três filhos, Bobby, Charlene e Baby. A família é completada por Zilda, mãe de Fran, que é detestada por Dino.
Fonte: Adoro Cinema

The Nanny


SINOPSE & INFO
Após ter perdido seu emprego e ter sido largada por seu namorado, Fran Fine (Fran Drescher) decide começar a trabalhar como vendedora de cosméticos, e acaba conhecendo o senhor Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um inglês muito rico que está a procura de alguém para tomar conta de seus filhos, e é quando Fran se torna babá da família.

Alf, O ETeimoso


SINOPSE & INFO
Gordon Shunway é um extraterrestre, do planeta Melmac, que segue um sinal de rádio para a Terra e acaba caindo na garagem da família Tanner, em Riverside, California. Os Tanners eram uma família comum, até a chegada do novo amigo, o qual apelidaram de ALF. Ele se torna tão querido pela família que eles o adotam e ALF passa a ser mais um integrante da família.
Fonte: Adoro Cinema 

O Mundo de Beakman


Sinopse
Em um programa de televisão onde o apresentador é um cientista maluco chamado Beakman, telespectadores mandam cartas com dúvidas sobre o mundo da ciência para que ele possa responder. Beakman e seus companheiros Lester, Josie, Phoebe e Liza fazem de tudo para conseguir responder todas as cartas que os telespectadores mandam.
 A 1ª temporada da série Beakman's World estreou nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro de 1992, pelo canal TLC. A 4ª e última temporada da série foi ao ar no dia 14 de setembro de 1996.
Fonte: Cinema 10

Vocês já assistiram alguma dessas séries?
Eu já assisti Um Maluco No Pedaço umas 10 vezes ou mais.

Qual sua série favorita dessa época?

Beijo!

You May Also Like

0 comentários