Pra se Apaixonar: Casamento Gee e Ca ♥


Oi gente. Tudo bem?
Pra quem ainda não notou, eu amo coisas românticas e esse vídeo merece um post só dele, porque gente, eu até chorei de tão lindo *-*

Vocês sem dúvida conhecem o Gee da banda Nx Zero ou já ouviram falar.
Eu tive a oportunidade de ir em 2 show deles e em um eu fui uma das sortudas que pode abraçar e dizer um oi para a banda e passei a admirar ainda mais o trabalho deles e as pessoas que eles são.

Ontem postaram o vídeo do casamento do Gee com a Ca, pra quem não sabe eles se conheceram em 2005.

Assistam, é de arrepiar:



Tudo muito perfeito e romântico... aiai ♥
Foi o Gee que compos essa música!
Linda não é?

Algumas fotos do casamento:


 

Gente e essa Kombi? Adoro!!!
Pensa em um casal fofo... são esses 2!

Torço muito para que dê tudo certo e continuem super lindos e apaixonados um pelo o outro.
Que esse casamento seja repleto de alegrias e muito amor.

Gostaram?

Beijo!

You May Also Like

2 comentários