Dicas: Como Ganhar Dinheiro com o Egrana


Oi gente. Tudo bem?
A dica dessa semana é: Como ganhar dinheiro com o Egrana.
Para quem ainda não conhece, o Egrana é um programa de afiliados e assim como AdSense trabalha com anúncios, a diferença dos dois programas é que com o Egrana você ganha por visualização.
Isso é ótimo, já que as pessoas não precisam clicar nos anúncios para você faturar.
É claro que o lucro é minimo por visualização, porem, se você possui muitas visualizações no seu site ou blog, acaba arrecadando uma boa grana.

O Egrana oferece 3 opções de monetização.
• Popunder (abre uma nova janela de anúncio)
• Banner
• Indicação

Para fazer o cadastro é simples:

• Acesse o site do Egrana
• Clique no botão "Cadastro" - Imagem exemplo:


• Leia o "Termo de Adesão"
• Se concordar, clique em "Sim, aceito os termos" - Imagem exemplo:


• Preencha a ficha de cadastro - Imagem exemplo:


• Após fazer o cadastro você irá receber um e-mail para validar sua conta
• Assim que validar, acesse sua conta - Imagem exemplo:



• Você será direcionado para a página de cadastro do seu site/blog - Imagem exemplo:


• A url será analisada e quando estiver tudo ok você vai poder visualizar os códigos para anunciar em seu site/blog
• Após cadastrar o seu site/blog, complete o seu cadastro pessoal - Imagem exemplo:


• Preencha todos os campos necessários - Imagem exemplo:


• Depois de 1 ou 2 dias vai estar informando no site do Egrana se o seu site foi aprovado ou não
• Se ele for aprovado, você vai poder visualizar os códigos de anúncios clicando em "Meus Códigos"
• Na página "Meus Códigos" você vai poder escolher o site que você cadastrou e copiar os códigos para anunciar em seu site - Imagem exemplo:


• Quando os códigos estiverem disponíveis é só copiar e colar em seu site e pronto.


O site é bem simples, super fácil de entender e utilizar as ferramentas.

Vai fazer 1 mês que estou usando e estou vende resultados desde o primeiro dia que coloquei o anúncio no blog.
Eu uso somente o anúncio de "Banner".

Nas imagens os ganhos estão zerados porque fiz uma nova conta, para fazer o passo a passo para vocês.

Eu recomendo!

Se quiser saber mais sobre o Egrana é só comentar, me mandar um e-mail através da página de "Contato" ou clicar no botão de "Dúvidas" la no site do Egrana.

Tem outras dicas para blogs e sites aqui no Coruja Doce, se quiser saber mais é só Clicar Aqui!

Gostou da dica?
Segue e curti a página do blog porque toda semana tem dicas novas para vocês :)

Beijo!

30 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, eu estava pensando em usar alguma plataforma para ganhar dinheiro e ver como é e seu post me ajudou a ver as possibilidades de mais um site.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu faço parte do engrana,mas ainda não ganhei nada.
    Seguindo aqui www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se os códigos os banners estão corretos flor.
      As vezes é algum problema com o anúncio.

      Beijo.

      Excluir
  3. nossa que bacana, mas ainda acho que é um pouco cedo pra fazer no meu blog. Mas adorei a dica!
    beijos
    www.onomedelaedaniele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, mas acho que ainda é um pouco cedo pra mim começar a ganhar dinheiro com o blog.

    Beijos :*

    invisivelmenteeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, eu não conhecia o Egrana. Achei bem interessante, assim que eu tiver uma condição melhor no meu blog vou procurar por parceria. Beijos e obrigada pela dica.
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2015/02/dicas-diarias-para-seus-cachos.html?showComment=1424566382323#c9206855247048147015

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal essa dica! Mas acho que ainda é cedo pra mim procurar parceria e coisas do tipo. Já estou seguindo seu blog!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vou me cadastrar =)

    Beeijos
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, ótima novidade essa pra mim, que bom que vc compartilhou! Eu vou me cadastra sim, mas me diz, no blog podemos ficar com o Egrama e o Adscense tbm? :)
    Beijos e um abrço!
    www.escritosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  9. É necessário algum número mínimo de visitas no blog pra começar a ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a partir de 50 à 100 visualizações únicas (sem ser retorno) você já começa a acumular ganhos :)

      Beijo!

      Excluir
  10. Que dica boa Prisicila eu num sabia da existência desse depois vou entrar e ler os termos sou toda certinha rsrsrs.
    O Adscense eu ainda não fiz porque meu blog é novo e num sei se pode, eu tinha um outro que já estava completando 3 anos, mas era com minha irmã.
    Havia discordância de opiniões então amiga resolvi ficar só ai começei tudo de novo, num é fácil mas tudo bem começamos de novo né!
    To acompanhando teu blog viu!
    Beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante Jenny.
      Pesquisei bastante antes de começar a usar e vi vários elogios :)
      Obrigada linda ♥

      Beijo!

      Excluir
  11. Hmmm, gostei da dica.
    Vou pesquisar mais outras opiniões e ver se me cadastro ou não.
    Mas obrigada por ela!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  12. Será que realmente da pra ganhar e é confiável pri?? Amei o blog e as dicas super criativas. Amei amei!!! Beijosss... Maria Isla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que sim, eu ainda não tenho tantos acessos então meu lucro esta sendo de alguns centavinhos por dia, mas se você tem muitos acessos por dia, com toda certeza você fatura bastante :)

      Beijo!

      Excluir
  13. Que legal a dica! Vi muitas blogueiras comentando sobre isso :D
    Gostei! XD

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, não conhecia o Egrana ainda e achei bem interessante!

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  15. Boa a dica!
    Dificil quem compartilha.
    Inscritas! Bjsss

    ResponderExcluir