Makes Inspiradoras: Rihanna



Oii gente, hoje o post é sobre maquiagem e uma inspiração de peso, Rihanna (linda, maravilhosa e ousada).

Sou super fã dela a muuuuuito tempo e não tem como deixar de notar as maquiagens lindas que ela desfila por ai, não é mesmo?




Então como inspiração para vocês aqui estão alguns Makes dela:






Ufaaaa, uma mais linda que a outra!
Eu particularmente acho que ela fica maravilhosamente linda com batons vermelhos puxados para o vinho.
Tem makes para todos os estilos!

Considero ela uma camaleoa e me identifico, pois estou sempre querendo mudar meu cabelo, o estilo das minhas maquiagens e das minhas roupas de acordo com o meu humor ou uma determinada fase da minha vida, porque estamos sempre mudando, vivenciando e aprendendo coisas novas e isso transparece naturalmente em tudo, no nosso sorriso, no nosso olhar, até mesmo no jeito de falar.

Eu penso que, se tenho vontade de mudar, por exemplo "cabelo", eu mudo, se não ficar bom, mudo de novo até dizer: "é isso que eu quero agora"... mas é claro, rolam algumas hidratações e tratamentos pra manter o cabelo forte, porque se não já viu rsrs

Vocês gostaram das inspirações?

Beijo!





You May Also Like

0 comentários