Novo clipe de Thirty Seconds To Mars



Depois de algum tempo sem postagens, venho compartilhar a minha fascinação pelo novo clipe do Thirty Seconds To Mars - City Of Angels.

O clipe é lindo. Uni vários artistas dando depoimentos em meio a musica que é maravilhosamente viciante.

Além da banda, estão participando do clipe, Kanye West, Selena Gomez, Lindsay Lohan, James Granco, Lily Collins, Olivia Wilde, Ashley Olsen, Christopher Lloyd Dennis, Juliette Lewis, Heather Levinger, Haywood, Steve Nash, Alan Cumming, Anthony Warfield, Jovan Rameau, Holly Beavon, Shaun White, Corey Feldman, Yosh... Todos declarando seu amor pela cidade de Los Angeles, que inspirou a música e falam também sobre a fama.

City Of Angels - Thrity Seconds To Mars

"Essa cidade levou minha mãe, mas essa cidade me deu uma filha... Essa cidade é o meu paradoxo, meus pesadelos e meus sonhos" (Kanye West)

"Sou uma criança da Disney, as pessoas tentam me dizer o que fazer todos os dias. As pessoas acham que sou boazinha e chata, mas dizem que só quero saber da fama, que eu uso as pessoas". (Selena Gomez)

Estou "in love" com esse clipe, com essa música... com tudo!
Vocês gostaram?

Beijo!

You May Also Like

0 comentários