Britney Spears & Jequiti

Hoje inusitadamente olhando minha linha do tempo do Facebook... me deparei com um comentário em português da bela Britney Spears...

Claro que para fazer uma propaganda básica de seu perfume que é revendido aqui no Brasil pela Jequiti.


Ela disse: "Muito obrigada to the Jequiti Team for making Fantasy such a huge hit in Brazil! I love you, Brazil! http://on.fb.me/r20abV"

Quem quiser conferir o post, segue o link:

Para quem não conhece o perfume... ele é tudo de bom... para aquelas que gostam de perfumes DOCES hehehe

Eu adoro, então acho que sou um pouco suspeita pra falar :P

Além do Fantasy a Jequiti esta revendendo vários outros perfumes de famosas, como Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Madonna... 
O meu favorito é o da Beyoncé, Pulse *-*

Logo vou fazer alguns comentários sobre os produtos da Jequiti, acho que vocês vão gostar :D


Beijo!


You May Also Like

0 comentários