Look Inspiração do dia: Para o inverno

Uma das poucas coisas boas do frio pra mim é o fato das pessoas se vestirem melhor rs

Acho que as roupas de frio tem aquele arzinho de elegancia, melhor ainda quando a pessoa sabe compor o look.

Uma inspiração super linda é essa... Saia, meia calça, blusa estilo pullover, bota e pra dar um charme "chapéu" *-*



O que acharam?

Beijo!

4 comentários:

  1. Combinação perfeita mesmo e quentinha né? haha

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo look, amo chapéu...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir