Inspirações Animal Print


Oi gente. Tudo bem?

Pelo jeito essa tendência veio pra ficar...
O Animal Print tem estado cada dia mais presente nos looks.

Pode ser usado de forma sutil ou até mesmo em peso como as lindonas abaixo fizeram:


É fácil compor um look com Animal Print, seja qual for seu estilo, pode ser usado como peça chave ... que faz toda a diferença!


Adoro! *-*

Veja também a tendência nas passarelas:


Tem Animal Print para todos os gostos.

Um look mais lindo que o outro!

Vocês gostam dessa tendência?

Beijo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Muito obrigada pela visita em meu blog, estou seguindo beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ? Eu estou visitando alguns blogs, e me apaixonei pelo seu, parabéns ! Já estou seguindo, poderia retribuir ? Obrigada !
    Beijos.
    http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você Mariana?
      Obrigada.
      Também estou seguindo seu blog :D

      Beijo!

      Excluir
  3. Adoroooo esta estampa, tenho calça, duas camisas, um camisão e quero vestido kkkkkk.
    Só num da pra por tudo de animal print tem que dar uma quebrada.
    AAdoreiiiiiiiiiiiii este post Pri!
    Beijussssssss da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Jenny *-*
      Eu não tenho tantas peças como gostaria, mas um dia eu chego lá rs

      Beijo linda ♥

      Excluir