Nova coleção de esmaltes Colorama



Eu sou uma adoradora de esmaltes declarada e procuro sempre atualizar o meu acervo...

Buscando as novidades vi a nova coleção da Colorama "Eu <3 Acessórios".

Achei o nome bem divertido, como os nomes das ultimas coleções...



Inspirada em uma das maiores paixões das mulheres: os acessórios. São 9 novas cores, sendo 5 efeito especiais:

• Bracelete - cor de goiaba
• Cinto - caramelo intenso
• Maxi Colar - turquesa
• Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho de couro
• Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
• Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso
• Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
• Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça.


Eu adorei todas as cores, mas uma que eu estou morrendo de curiosidade para conhecer o efeito é o "Bolsa Nova" que segundo eles tem "Efeito Camurça" *-*



Para quem quiser conhecer melhor as cores acessem o site da marca:


Beijos!  

You May Also Like

0 comentários